Como Criar conta grátis na Netflix / Atualizado e Funcionando 14/02/2016

Por Ws / Na domingo, fevereiro 14, 2016 / 437 Comentários


Mais um tutorial de como criar conta grátis na Netflix, exclusividade nossa, método novo que estou compartilhando hoje com vocês, quem for copiar por favor não esquecer de dar os créditos.

Tutorial


PARA QUE DE CERTO, ANTES DE TUDO VÁ NO SEU NAVEGADOR E ESCOLHA A OPÇÃO DE NAVEGAÇÃO ANÔNIMA.



1- Acesse o site da Netflix ( http://www.netflix.com/ ), clique em assista um mês grátis e escolha o plano premium.



2- Acesse o site de Email temporario ( http://temp-mail.org/pt/ ), 


3- Copie e cole o Email temporario na Netflix e escolha uma senha.


5- Escolha a opção Debito em conta




6- Coloque um nome e um sobrenome ( eu coloquei Optimus Mania ), Acesse o site de gerador CPF ( http://www.geradorcpf.com/ ), Crie e copie o CPF gerado, cole na Netflix.




8- Acesse o Site gerador Online de conta bancaria (http://www.4devs.com.br/gerador_conta_bancaria)

Faça igual na imagem:



Copie o Número da agencia e o número da conta


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na Netflix :






Email utilizado no Tutorial : nolahupi@olypmall.ru

Senha : optimusmania

Obs : Estou disponibilizando essa conta premium para todos, favor não alterar a senha nem o email.

437 comentários to ''Como Criar conta grátis na Netflix / Atualizado e Funcionando 14/02/2016"

ADD COMMENT
  1. numero da conta muito curto kk n ta dando pra criar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem atualizada com solução para o seu problema.

      Excluir
    2. Não ta dando velho diz que não da com as informações fornecidas

      Excluir
    3. olha para dar certo quando for criar limpe o historico de navegação do seu navegador , saia do navegador atualize a area de trabalho e tente

      Excluir
  2. Não funciona, ta falando que o número da conta bancária e curta demais .
    Alguém me ajuda aí PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem atualizada com solução para o seu problema.

      Excluir
    2. Eu consegui apenas estou com medo de confirma kkks

      Excluir
    3. quando vc vai confirma a assinatura n pega

      Excluir
    4. Tutorial atualizado, funcionando 14/01/2016 corre logo e faz a sua.

      Excluir
    5. Mano, se tem que escrever número por número, se não da errado msm

      Excluir
    6. Dia 14/2/2016 e Funcionou ! Vlw

      Excluir
    7. Mano eu tentei e não consegui me da seu email e senha

      Excluir
  3. Show!!deu certo comigo,vlw ai irmãozinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Resolvida né will to vendo

    ResponderExcluir
  5. agr ta aparecendo seviço indisponivel

    ResponderExcluir
  6. Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. que conta vc ta usando?

      Excluir
    2. o meu ta dando isso Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix

      Excluir
  8. Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix

    ResponderExcluir
  9. O Meu Não Tava indo entao eu mudei. inves eu coloca Banco ltaú eu coloquei banco bradesco

    ResponderExcluir
  10. Só mudar o banco de ITAU para BRADESCO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei e deu nisso no final Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix

      Excluir
  11. nao ta dando mais atualiza ai

    ResponderExcluir
  12. Tá aparecendo essa mensagem... "Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201"

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Apareceu isso:
    "Estamos processando seu pagamento por débito em conta. Pode levar até 5 dias úteis para recebermos a confirmação do banco e ativarmos sua conta."
    O que eu faço???

    ResponderExcluir
  15. Estava quase lá mas quando vai pra confirmar e tals na ultima parte tipo "bem vindo a netflix" e etc diz assim "Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201"

    ResponderExcluir
  16. "Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix"

    ResponderExcluir
  17. Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201

    ResponderExcluir
  18. Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201

    ResponderExcluir
  19. Consegui... Corro algum risco por ter feito esse processo?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Não, o máximo que pode acontecer contigo é o monstro da sonegação lhe assombrar em seus sonhos mais profundos.

      Excluir
  21. Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201

    ResponderExcluir
  22. Eu nao consegui fazer,se vcs puderem deixar o email e senha , para eu usar nao trocarei a senha nem email

    ResponderExcluir
  23. tem como ou atualizar ou mandar uma conta para o meu email ?
    email: carol.barboza.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. No meu aparece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  25. Não liberou pediu para ligar para o 0800 do Netiflix

    ResponderExcluir
  26. Não vai kr passa td ae no final manda ligar pro atendimento Netflix vey !
    Alguém me ajuda pfv!
    Se puderem criar uma conta pra mim e me passar ou então até emprestar não vou mudar a senha até pq nao sei fazer isso

    ResponderExcluir
  27. só uma dúvida: alguém vai pagar né? isso é muito pirata kkkk phoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, no final dos 30 dias ,quando o valor for ser decontado da sua conta, vai aoarecer que a conta ja nao e mais disponivel e seu acesso ao netflix e bloqueado

      Excluir
  28. Pow naota dando mais certo pelo visto.

    ResponderExcluir
  29. Pode levar até cinco dias úteis para ativarmos sua conta quando recebermos a confirmação do banco.
    E agora??

    ResponderExcluir
  30. No meu apareceu isso no final "Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201"

    ResponderExcluir
  31. quem conseguir deixa uma conta ai pessoal!

    ResponderExcluir
  32. Sempre avisa que so daqui 5 dias uteis o que faço confirmo ou nao

    ResponderExcluir
  33. Galera, isso é estelionato vocês vão se fudr

    ResponderExcluir
  34. Consegui fazer, mas não estou conseguindo assistir nada na netflix.. m.

    ResponderExcluir
  35. No meu apareceu que pode levar até 5 dias pra confirmação com o banco :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial atualizado, funcionando 14/01/2016 corre logo e faz a sua.

      Excluir
  36. Não tem como fazer com o meu próprio nome e e-mail?

    ResponderExcluir
  37. MAS SE EU FIZER A CONTA O QUE ACONTECE DPS DE 1 MES ? ELES ME RASTREIA OU BLOQUEIA MINHA CONTA ?

    ResponderExcluir
  38. Isso nao é crime ???!!!!! posso se preso !! qual o risco de se fazer isso

    ResponderExcluir
  39. isso é crime ??!!!! POsso ser preso por isso ??!!! iai ?? isso é errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc pode ser preso por isso mais as chances deles descobrirem são mínimas

      Excluir
  40. Consegui,só que quando aperto em iniciar assinatura aparece:Não pudemos iniciar sua assinatura Netflix com as informações fornecidas. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Netflix 0800-887-0201.

    O que eu facooooo?Me ajudem por favorrr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial atualizado, funcionando 14/01/2016 corre logo e faz a sua.

      Excluir
    2. na verdade as chances são grandes deles te descobrirem, mas pra polícia ir na casa de cada que faz isso, ia ser mt trabalhoso, então isso é quase impossível de acontecer

      Excluir
  41. gente o meu problema é o mesmo da Rafaela...eu to cansado de tanto tentar alguém quer me dar uma acc? iuri.ursino@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial atualizado, funcionando 14/01/2016 corre logo e faz a sua.

      Excluir
  42. Essa conta é de alguém? Tem alguém pagando por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial atualizado, funcionando 14/01/2016 corre logo e faz a sua.

      Excluir
    2. Não Tem Ninguem Pagando por isso, isso é crime

      Excluir
  43. Conseguiiiiiii!!!muito obrigadaaaa!!!!!
    Mas eu só queria saber uma coisa,vai da problema pro meu lado?

    ResponderExcluir
  44. Gostaria muito de receber uma email e senha que funcionasse...???

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. 1 Mes a partir do dia que você cria a conta

      Excluir
  46. Eu consegui, eu tenho risco ser preso com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sem riscos, ( Ha um risco mas acredito que seja 0,0001 % ), Faço isso desde 2011 ate agora nada.

      Excluir
    2. Cara qual o método você está usando? Por que esse ai só dua 24 horas e pede pra atualiza pagamento

      Excluir
    3. Cara esse método eu testei dia 2 de janeiro, e to com a minha conta ate agora, uma vez isso aconteceu comigo ai eu fiz outra conta e foi ate 1 mes, ja tive contas que duraram 3 meses.

      Excluir
    4. Alguém poderia fazer uma conta pra mim...Eu não estou conseguindo
      Whats: (66)9923-4730

      Excluir
  47. Vê se tem como me ajudar, eu usei esse método e funcionou durante umas 4 vezes, mas agora fica aparecendo isso quando eu tento criar: "Não conseguimos confirmar seus dados de pagamento. Verifique se os dados estão corretos ou entre em contato com a instituição financeira." Tem como resolver??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so faz outra conta, aproveita que ta funcionando netflix gratis 15/01

      Excluir
  48. eita, funcionou mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta conseguindo ver alguma coisa, o meu da erro

      Excluir
  49. Cara, tentei e nao ta pegando mais :(

    ResponderExcluir
  50. Entendi,então até 1 mês, se puder, crio outra conta com esse método, vai por adiante

    ResponderExcluir
  51. Não está mais funcionando esse novo método

    ResponderExcluir
  52. Eu consegui criar a conta e talz, mas nao consigo assistir nenhum filme, ele diz: Estamos processamos seu pagamento por débito em conta. Pode levar 5 FUCKING dias úteis para recebemos a confirmação do banco e ativarmos sua conta. O que eu faço ??? Me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  53. blz mano deu certo mais nao tem algum risco?

    ResponderExcluir
  54. galera eu fiz tudo certinho e realmente funcionou más estou com muito medo de ser preso por isso posso ser preso ?

    ResponderExcluir
  55. O meu deu certo acabei de criar!!!

    ResponderExcluir
  56. aqui não aparece débito bancário,apenas cartão de crédito,pay pal e netflix card porque será?assim não tem como...

    ResponderExcluir
  57. Até consegui criar a conta mas na hora de assistir a série não consigo.

    ResponderExcluir
  58. consegui criar, mais quando vou assistir fala que eles não estão conseguindo renovar a minha assinatura e que isso pode demorar ate 5 dias isso e normal?

    ResponderExcluir
  59. Consegui, mas fica só pelo primeiro mês que é grátis ou por quando tempo?

    ResponderExcluir
  60. Quero agradecer pela grande dica postada pelo amigo, minha duvida é, se quando passar o primeiro mês se devo fazer algumas coisa, tipo refazer o mesmo procedimento?

    ResponderExcluir
  61. DEU CERTO! FODA...KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. Isso ai da cadeia meu amigo
    Cpf falso e conta falsa logo ceis ta atraz das grades .....

    ResponderExcluir
  63. Consegui de primeira kkk valeu

    ResponderExcluir
  64. Obrigado pela dica amigão deus ti abençoe sempre

    ResponderExcluir
  65. No meu só dura um dia ou dois

    ResponderExcluir
  66. depois quê cria a conta... minha conta vai durar por quando tempo?

    ResponderExcluir
  67. show de bola vlw

    ResponderExcluir
  68. Desculpe, tivemos um problema...

    Erro de transmissão

    Não foi possível iniciar a transmissão neste momento devido a um problema com sua conta. Isso em geral significa que estamos com dificuldade para renovar sua assinatura. Atualize as informações de sua conta em netflix.com/youraccount para evitar futuras interrupções.

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. Olá alguém poderia fazer ou compartilhar uma conta pra mim...eu tentei fazer mas não consegui
      Whats: (66)99234730

      Excluir
  70. Acabei de fazer e deu super certo *-----* ainda bem que procurei antes de comprar hahaha

    ResponderExcluir
  71. Aqui deu certo .. obrigado ! agora só posso usar por 1 mês

    ResponderExcluir
  72. Dá certo, mas depois de uns 3 ou 4 dias eles bloqueiam por conta de problemas na conta bancária...

    ResponderExcluir
  73. Depois de um tempo para de funcionar oque fazer?

    ResponderExcluir
  74. Deu isso no meu, alguém sabe como arrumar? http://prntscr.com/9s3a9l

    ResponderExcluir
  75. Funcionar funciona, fiz uma vez e funcionou por 5 dias!
    Aí ontem bloqueou com problemas na conta bancária e hoje eu não consigo fazer outra de jeito nenhhum!!!!
    Não dura os 30 dias não, fiquem com essa esperança não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo tambem

      Excluir
    2. o meu tambem da isso , n sei oq fazer

      Excluir
    3. Consegui fazer outra pelo internet explorer, google chrome não dá certo mais de jeito nenhum, não tenho a mínima ideia do porque. Só que agora funciona um dia e bloqueia, já é a terceira minha que é bloqueada.
      Infelizmente só funciona assim!!!

      Excluir
  76. Não me aparece a opção "débito em conta" apenas cartão de crédito ou paypal

    ResponderExcluir
  77. Se eu fizer isso outra pessoa vai pagar? Ou as contas são fictícias? Vai dar algum problema,multa ou policia batendo na porta?

    ResponderExcluir
  78. NAO TEM PERIGO DE EU SER PERSO

    ResponderExcluir
  79. Gerei outra conta no banco do bradesco e deu certo, liberou novamente o mesmo cadastro

    ResponderExcluir
  80. gente pra quem não conseguir façam o seguinte que deu comigo pelo menos criem outra conta com esse gerador de CPF onde no estado coloquem al http://www.4devs.com.br/gerador_de_cpf e deixem o jeito de pagamento normal não mudem para o ultra hd funcionou comigo depois que perdi a minha outra conta só estou tentando ajudar

    ResponderExcluir
  81. Acabei de criar a minha sem nenhum problema aparente. Obrigada pelo tutorial. <3

    ResponderExcluir
  82. Seguindo o que ta aí funcionou no meu Sony c e no Lg da minha entiada!!! Muito top tão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  83. Deu certo aqui.. ! de primeira... muito bom...

    ResponderExcluir
  84. Nem acredito que funcionou O/ (mas se copiar as informações e colar, não vai. Tem que digitar tudo.)

    ResponderExcluir
  85. O meu só fica um dia de assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limpa os dados do seu navegador e refaz do 0 que funciona, se seguir sempre esse conselho que estou te passando as chances de dar certo são grande.

      Excluir
  86. a mim nao me aparecea opçao debito em conta como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu resolver? aqui tbm aparece a mesma coisa

      Excluir
  87. funcionou galera o meu foi de primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. muito bom ja fiz varias contas

    ResponderExcluir
  89. Cara aqui ficar atualizar pagamento dai diz que tem até 5 dias pra eles confirmarem com o banco

    ResponderExcluir
  90. da certo mas as minhas contas so duram 1 dia ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu deu certo no dia ate assisti a alguns filmes, porem hj quando fui entrar o site relatou problema com o pagamento i nao qui entra ai tentei criar outra conta e nao deu mais certo porque fala que ja tem uma conta com o mesmo email... podia me da uma ajuda pfv

      Excluir
    2. a minha durou 2 rsrs

      Excluir
  91. O foda que dura dois dias as contas

    ResponderExcluir
  92. nao ta mais funcionando :(

    ResponderExcluir
  93. Não funciona mais!!! :(
    O Netflix n consegue confirmar os dados do pagamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça pra dar certo vc precisa ir no seu navegador e escolher a opçao nova guia anonima e se cadastrar com os dadis falsos, mas tem q ser navegação anonima se não não vai dar certo

      Excluir
  94. o meu funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  95. O número da conta tem que ser Santander/RJ para dar certo, e as contas duram no maximo 5 dias

    ResponderExcluir
  96. Não conseguimos confirmar seus dados de pagamento. Verifique se os dados estão corretos ou entre em contato com a instituição financeira. Acabei de tentar varias vezes sempre dar isso ai!

    ResponderExcluir
  97. Não existe a opção debito em conta!

    ResponderExcluir
  98. galera a policia federal ta aki em casa oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  99. Aqui dura 3 dias no máximo -_- oque tem de errado não é 1 mês grátis... 😒

    ResponderExcluir
  100. Não funfa mano, diz q nn foi possível processar a solicitação !!

    ResponderExcluir
  101. Consegui mas só durou um dia e agora não da pra criar outra S:

    ResponderExcluir
  102. funcionou cmg por dois dias...ai a aparece uma msg pra atualizar os dados de pagamento

    ResponderExcluir
  103. A conta dura quanto tempo?

    ResponderExcluir
  104. cara so funciona por 3 dias.

    ResponderExcluir
  105. a conta dura so 2 dias putz ja que o primeiro mes é gratis tinha que achar um jeito de resolver isso.

    ResponderExcluir
  106. Cara pra mim so pegou por 2 dias

    ResponderExcluir
  107. a minha durou por apenas 2 dias e agora nn consigo criar outra

    ResponderExcluir
  108. a minha durou uma semana ¬¬

    ResponderExcluir
  109. q foda
    cara tu é muito bom
    parabens

    ResponderExcluir
  110. bem consigo fazer a conta, mas com três dias a Netflix pedi pra eu confirma o pagamento
    como resolvo isso

    ResponderExcluir
  111. Funfo lesgau mais durou so 1 dia.... Mais o bom e que quando acaba posso criar outra conta... todo dia crio uma diferente '-'

    ResponderExcluir
  112. eu nao consigo, quando chego na parte de pagamento nao aparece a opção debito em conta --' como faço?

    ResponderExcluir
  113. Consegui Mas nao tem perigo??

    ResponderExcluir
  114. Posso Fazer Quantas Eu Quiser Sem Que A Policia Bata Na Minha Porta???

    ResponderExcluir
  115. deu certo comigo. so que agora ta pedindo pra atulizar a forma de pagamento.

    ResponderExcluir
  116. dura quanto tempo?mais de 1 semana?

    ResponderExcluir
  117. Eu n consigo criar mais de jeito nenhuma alguem ajuda

    ResponderExcluir
  118. Olá... A conta dura 30 dias mesmo?

    ResponderExcluir
  119. alguem conseguiu hj ? o meu não deu não

    ResponderExcluir
  120. alguem conseguiu hj ? o meu não funciona não

    ResponderExcluir
  121. Essa conta q disponibilizou não eh válida :(

    ResponderExcluir
  122. Acabei de criar uma conta agora vlw !!!

    ResponderExcluir
  123. email: b524019@trbvn.com
    Senha: optimusmania

    ResponderExcluir
  124. Olá você está na necessidade de um empréstimo?
    bem eu dar empréstimos em uma taxa muito baixa de 3%, se você sabe que você está na necessidade de um empréstimo eu quero que você me e-mail agora no; danloanfinances@yahoo.com

    graças eu estou esperando seu e-mail aqueles que procuram para empréstimo.
     
    saudações,
    MR DAN HUNT.

    ResponderExcluir
  125. depois de uns 3 dias eles te bloqueia a conta pq vão pedir pra atualizar a conta bancaria, ai vc nao entra mais e tem que fazer tudo de novo.

    ResponderExcluir
  126. Não funciona mais isso.... nunca da a conta válida...

    ResponderExcluir
  127. Nao funciona mais agora tem isso de esperar o banco confirmar a conta pqp kkk

    ResponderExcluir
  128. Não pegar mais pelo menos usei uma vez

    ResponderExcluir
  129. "Parece haver um problema com a forma de pagamento que você está tentando usar." Ta dando esse erro aqui... não rolou :/

    ResponderExcluir