Fala galear hoje trago mais esse super tutorial com vários scripst que editam o Build.prop para mais desempenho em vários aspectos,testei todos em meu l3 II e425 e funcionou perfeitamente ate na hora do aparelho ligar e mais rápido gostei muito desses comandos e quero ressaltar que em meu l3 II e425 eu não abri o Build.prop e escrevi todos esses comandos eu so baixei os comandos e fiz pelo 2 metodo que e bem mais fácil e rápido,então chega de papo e vamos ao que interessa


Root;
Root explorer : download aqui


Primeiramente tenha root no seu celular;
Tenha o aplicativo root explorer instalado;(Baixe-o AQUI)
Abra-o e vá para a pasta system;
Clique e segure com o dedo no arquivo Build.prop;
Ao aparecer as opções,escolha Abrir com Editor de Texto;
Agora é só adicionar as linhas que quiser;
Deixe uma última linha em branco;
Terminado,abra o menu de opções,clicando no botão menu físico do seu celular;
E escolha Salvar e sair;
Apague um arquivo que será criado: build.prop.bak
E por último reinicie o celular.


Com o arquivo baixado passe ele para seu SD;
Abra o root explorer e vá para a pasta system;
Agora vá para a pasta etc;
Procure a pasta Init.d e coloque o arquivo dentro dela;
Terminado,reinicie seu celular.


debug.sf.hw=1
debug.performance.tuning=1
video.accelerate.hw=1
ro.opengles.version=131072
windowsmgr.max_events_per_sec=80

Se preferir todos,baixe aqui: mediafire


pm.sleep_mode=1
wifi.supplicant_scan_interval=180
persist.sys.shutdown.mode=hibernate

Se preferir todos,baixe aqui: mediafire


ro.semc.sound_effects_enabled=true
ro.semc.xloud.supported=true
persist.service.xloud.enable=1
ro.service.swiqi.supported=true
persist.service.swiqi.enable=1

Se preferir todos,baixe aqui: mediafire


ro.media.dec.jpeg.memcap=8000000
ro.media.enc.hprof.vid.bps=8000000

Se preferir,baixe aqui: mediafire


media.stagefright.enable-player=true
media.stagefright.enable-meta=true
media.stagefright.enable-scan=false
media.stagefright.enable-http=true

Se preferir,baixe aqui: mediafire


ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.ril.hep=1
ro.ril.enable.dtm=0
ro.ril.hsdpa.category=8 
ro.ril.enable.a53=1
ro.ril.enable.3g.prefix=1
ro.ril.htcmaskw1.bitmask=4294967295
ro.ril.htcmaskw1=14449
ro.ril.hsupa.category=6

Se preferir,baixe aqui: mediafire


Melhora o Sinal do celular: persist.cust.tel.eons=1 
Melhora qualidade de voz na ligação: ro.ril.enable.amr.wideband=1 
Melhora a velocidade de execução de aplicativos: dalvik.vm.heapsize=48m 
Melhora a velocidade de rolagem: persist.sys.scrollingcache=2 
Faz seu launcher abrir mais rapidamente: ro.home_app_adj=1 
Melhor Qualidade de imagem: persist.sys.use_dithering=1

Se preferir,baixe aqui: mediafire



ro.media.capture.maxres=8m
ro.media.capture.fast.fps=4
ro.media.capture.slow.fps=120
ro.media.capture.flash=led ***May interfere with Xenon
ro.media.capture.flashMinV=3300000
ro.media.capture.torchIntensity=40
ro.media.capture.flashIntensity=70
ro.media.panorama.defres=3264×1840
ro.media.panorama.frameres=1280×720
ro.camcorder.videoModes=true

Se preferir,baixe aqui: Mediafire


1- Baixei todos os scripts menos o de aumentar a qualidade da camera ( comando arriscado ) e criei uma pasta com o nome Download na memoria externa do meu android e passei todos os scripts pra dentro dela




2- Abra o root explorer,vá ate a pasta storage/external_SD/Downloads e selecione todos os scripts baixados e depois cliquei no ícone de recorte









3- voltei ate a pagina inicial de quando abre o root explorer e procurei a pasta system e em seguida a pasta etç e novamente ate a pasta init.d





4- dentro da pasta init.d so tem dois arquivos no meu esta assim pois ja fiz esse processo,cliquei em transferir aqui então apareceu uma mensagem não me recordo como estava escrito mas e pra clicar em sim e em seguida vai pedir permições de root,permita volte ate a sua tela inicial do android,reinicie o aparelho



5- depois disso baixe o comando arriscado

aumenta a qualidade da câmera e faça o mesmo processo com ele a partir do 1 passo ate o 4 passo.

Para mostrar aqui esta todos os scripts já na pasta init.d no meu L3 II





Nota : nos da equipe TOP L3 II não nos responsabilizamos por qualquer dano causado em seu aparelho,faça por sua conta em risco.

39 comentários to ''Tunando o seu android editando o Build.prop - Todos scripts testados no L3 II e425 e 100% seguros + Tutorial completo"

ADD COMMENT
  1. O meu nãi tem a pasta init.d oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Você tera que fazer pelo 1ª metodo que e editando e colocando todos esses scripts no build.prop escrevendo e quando acabar todos deixe uma linha em branco no final do seu build.prop

    ResponderExcluir
  3. Conseguir brigado mano realmente ficou melhor

    ResponderExcluir
  4. eu exclui a o arquivo build.pror e desliguei o celular e ele não liga mais oque poso fazer?(meu celular é um xperia l)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais podia ter excluido esse arquivo cara...se tiver custom recovery vai ser mais facil instalar sua rom novamente,se não souber fazer isso,vai ter q tirar um $$$ do bolso e mandar num técnico pra ele instalar sua rom denovo pelo o pc,eles sabem fazer o processo certo!!espero ajudado,vlw!!

      Excluir
    2. Vc ver um video no youtube, pesquise asssim! "odin (nome do selular fora do parentesse)" vao te mostra muitos, mais o seu esta em modo infinito. não e então vao te ensinar a colocar o celular em modo (Downloads) ai voce vai entra no odiin ele vai pesquisar os draives. Pesquise (Conhecimento não e crime) Mais nos tempos de Ritle era

      Excluir
  5. calma,seu xperia l tem recovery cwm ?

    ResponderExcluir
  6. ja temtei usar o PC Companion e o Update Service da Sony mas não deu serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pc companion funcionou no meu Xperia SP eu Tava com o mesmo problema que o seu. Você tem que clicar no PC companion e depois atualizar telefone/tablet e depois Reparar telefone/tablet e depois vai pedir qual o seu aparelho e depois vai preparar pra atualizar e depois vai pedir pra conectar o celular com o botão volume + pressionado obs: o celular tem que estar desligado retire a bateria e ponha de novo a bateria caso mão tenha desligado e caso não tenha acesso a bateria tem sempre um botão off atrás do aparelho para forçar o desligamento depois de desligado mantenha pressionado o volume+ e depois conecte o cabo e mesmo depois de conectar o cabo mantenha pressionado o botão volume + e se não der certo repita a operação, eu tive que tentar umas 3 vezes

      Excluir
  7. Cara vlw pelo Tutorial ai Fera.. meu celular ta dahora agr. Mas por que o da camera é arriscado ? vc fez o da camera ? funcionou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ficou excelente o que mudou? entra em contato comigo +55 (82) 982126639 whats

      Excluir
    2. Como assim seu celular ficou excelente o que mudou? Entra em contato comigo pelo whats 55 (82) 982126639

      Excluir
  8. Agora só pra tirar uma duvida cara. Na hora de escrever os scripts no build.propt tem que deixar uma linha em branco de baixo de cada codigo ou só no final ?

    ResponderExcluir
  9. valeu parçeiro ta super rapido melhorou mesmo

    ResponderExcluir
  10. Valeu, melhorou muito, a camera então..

    ResponderExcluir
  11. Adicionei os comandos pelo DEVICE CONTROL,achei bem mais seguro ;) vlw pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  12. Pra quem excluiu o build.prop não desespere..Eu digitei os comandos e meu celular não queria ligar só ficava no logo da Sony e reiniciava aí eu desliguei pressionando o botão off atrás do meu celular (Xperia SP Sony) instalei o pc companion abri cliquei em : atualizar meu teleftelefone/tablet depois Reparar meu telefone/tablet e depois pede qual o Sony que você tem e depois o pc fala "a preparar o pc para atualização" esperei... E depois pedi pra conectar o celular/tablet mantendo pressionado o botão volume + e eu tentei umas 2 vezes e não deus certo meu celular ligava na terceira deu certo... Obs: na hora que pedir para vc conectar o celular ao PC o celular tem que estar desligado Desligado mesmo sem estar no boot da logo Sony infinito então desligue removendo a bateria ou o pressione o botão off com um palito ou algo similar e conecte o celular ao PC e depois ele vai reparar o telefone

    ResponderExcluir
  13. Esse método ainda funciona?

    ResponderExcluir
  14. eae pessoal nao presisa colocar os arquivos no final eu coloco no meio do outros

    ResponderExcluir
  15. mano funciono no meu lg e400f vlw
    se tiver algum codigo de build.prop para gravar app direto no sd card seria de grande ajuda obrigado pelo tutorial

    ResponderExcluir
  16. o meu bluid.pro foi apagado e meu LG-e400f não funciona o que eu faso

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se eu copiarele inteiro tipo o Performance , e cola lá da certo ???
    E posso colocar todos pra depois reiniciar ou é preciso 1 por 1

    ResponderExcluir
  18. O que muda no Android de vocês?

    ResponderExcluir
  19. araaaa sem querer tirei o buil.prop da pasta e o cel não liga mais, apos o logo da lg a trla fica preta com led piscando azul e verde.... tem algum jeito de eu acessar as pastas do cel com ele desligado tipo atraves do modo download? Ajuda eu por favor? Ou o único jeito vai ser assistência técnica? Lembrando tentei da reset porém não deu tbm qndo o cel vai da o reset q tem q aparecer o robozim fica com a tela preta e led piscando tbm lg g3 d855p Android 5.0

    ResponderExcluir
  20. Qlqr coisa meu wats ee 11993774087

    ResponderExcluir
  21. O meu tbem não tem a pasta init.d oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  22. Scripts para exibir tela na TV?

    ResponderExcluir
  23. cara eu fiz o script de duração de bateria,aumentar RAM e forçar launcher da memoria pra abrir mais rapido
    eu fiz esses e ta demorando mt para ligar oq eu faço pf ajudem

    ResponderExcluir