TUTORIAL - COMO INSTALAR O RECOVERY CWM NO L3 II E425 + TUTORIAL - SUPER EXCLUSIVIDADE Optimus Mania

Por Ws / Na domingo, junho 22, 2014 / 20 Comentários

Bom galera procurando varias formas de como instalar o CWM no LG L3 II e425 e e435 a maioria inutil desidi parar de tentar, mas hoje consegui de uma forma fácil e rápida o CWM para o L3 II e425 e e435 e venho compartilhar com todos vocês nesse super tutorial lembrando que e SUPER EXCLUSIVO OPTIMUS MANIA,O SITE MAIS COMPLETO PARA O SEU LG.

Ter root;
Aplicativo e425 - Download aqui

1- baixe e instale,e abra o aplicativo E425




2- Em seguida abra o aplicativo e clique em Touch Here




4- O aplicativo requisitara permições de Root,permita-o e em seguida seu aparelho já vai reiniciar e na tela vai aparecer o CWM




5- Para sair bata clicar com o botão power ( ligar,desliga ),na opção reboot systen now



1- E bem simples,com o celular desligado aperte o botao power (liga,desliga) + o botão volume para baixo + o botão home como na imagem a seguir



Tambem e bem simples,com os botoes de volume voce desce ou sobe o + sobe e o - desce,para escolher alguma opção basta aperta o botão power (liga,desliga) em cima da opção selecionada,para voltar basta ir no menu fisico do L3 II aquele que tem a foto de uma ceta.

20 comentários to ''TUTORIAL - COMO INSTALAR O RECOVERY CWM NO L3 II E425 + TUTORIAL - SUPER EXCLUSIVIDADE Optimus Mania"

ADD COMMENT
  1. Eu fiquei com preguiça de testa o do e435f por ser muito grande o tuto, acabei testando essa ;) funciina perfeitamente no e435f

    ResponderExcluir
  2. bom saber obrigado vou atualizar o titulo

    ResponderExcluir
  3. SO falta saber como entrar no modo recovery pelos botoes de + ou - e home =D

    ResponderExcluir
  4. mais tarde eu vou pedir para meu amigo lucas postar aqui pois eu tenho o l3 ii e425 e ele o l3 ii e435

    ResponderExcluir
  5. não sei só testando para saber,acredito que sim por possuírem softwares semelhantes,mas quero lembrar que nem eu nem o site TOPL3II nos responsabilizamos por qualquer dano causado em seu aparelho,faça por sua conta em riso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog consegui trocar de rom,fazer root e ainda instalar a recovery vlw ai e continue assim!!!

    ResponderExcluir
  7. obrigado Leandro em breve teremos roms personalizadas para nosso L3 II

    ResponderExcluir
  8. Paulo o link pega sim cliqur nele e la em sima espere 5 segundos e vai ficar verde com o nome fechar propaganda aperte sobre ele e vose sera redirecionado pro download

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Os botones do lg l3 e435f fica oa contrario

    ResponderExcluir
  11. To com proplema nao tem o botao home entao nao entra em modo wmc

    ResponderExcluir
  12. cara e so fazer o procedimento do recovery novamente entende abrir novamente o app e425 e apertar touch here que isso arruma

    ResponderExcluir
  13. eu tava vendo uns comentarios ae quero saber se pega sem nenhum bug ou loopbot no e435f

    ResponderExcluir
  14. Baixe o software da LG MOBILE SUPORT TOOL, pressione o volume - no celular e coloque o cabo usb ele vai entrar em modo download, depois eh só ir no software da LG e mandar atualiza automatico! é padrao pra todos LG!

    ResponderExcluir
  15. Aff, fiz tudo certinho como no tutorial, porem o celular reinicio, mais nao foi direto pra recovery, e sim pro robozinho do android, e oque aconteceu ?, formato meu celular, e nao deu certo.

    ResponderExcluir
  16. WILLIAN CARA PRECISO DE SUA AJUDA PFV ,COMO VC É UM CARA EXPERIENTE EM CUSTOM ROM E SYSTEM UI PRECISO DE UMAS DICAS DE COMO EDITAR UMA PARA O MEU L20 D100F , SE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO WHATSAPP:91991575640 OU NO SKYPE;TNGAMER_BR CONTO COM SUA AJUDA CARA!

    ResponderExcluir