Mega Pack 45 Listas para o Playlistv + Tutorial Atualizado 21/01/2016

Por Unknown / Na quarta-feira, janeiro 20, 2016 / 11 Comentários


La vai uma atualização das Listas de Canais para seu IPTV ou Playlistv, atualizadas 03/07 e vc ve de primeira mão aqui no nosso site! 
MEGA PACK 45 LISTAS: URL: playlistv://1AYAAA (Atualizado)
URL: brasiltvs.com/lista (Atualizado)




1- Abra seu Playlistv e Clique em IMPORTAR LISTAS


2- Agora Clica em IMPORTAR LINK


3- Cole a seguinte URL:  playlistv://1AYAAA


4- Pronto, são 45 listas exclusivas, São varias , tem a do JONAS, ANDERSON, DOUGLAS DUFFOR MEU AMIGÃO <3 ADULTOS, CINE BRASIL IPTV , entre outros !



URL: playlistv://1AYAAA (Atualizado)
URL: brasiltvs.com/lista (Atualizado)

Créditos a mim mesmo que desenvolvi o tutorial, se for copiar favor colocar os créditos por favor ! 

E Créditos também aos Criadores das listas

Créditos ao Miguel Targa pelo APP ! 



11 comentários to ''Mega Pack 45 Listas para o Playlistv + Tutorial Atualizado 21/01/2016"

ADD COMMENT
  1. A carinha do meu e diferente desse que você mostrou e não tem opção importar listas, eu baixei um programa sugerido aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  2. nao tem 45 lista so tem 27 foda apaguei as minha que tinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! eu so add em importar nao exclui a minha lista...

    ResponderExcluir
  4. Fiz tudo direito mas não apareceu nenhuma lista

    ResponderExcluir
  5. fiz tudo do jeito que você mostra no tutorial mas não aparece nada por gentileza atualize a lista por favor

    ResponderExcluir
  6. Não funciona correctamente

    ResponderExcluir
  7. Nn São 45 São 27 Mas Tá Pegando Top, Vllw Pçr!!

    ResponderExcluir
  8. Nn São 45 São 27 Mas Tá Pegando Top, Vllw Pçr!!

    ResponderExcluir
  9. Nao encontrei essa lista d 45 canais.

    ResponderExcluir
  10. Não existem mais esses links.... tempo perdido.....

    ResponderExcluir