#Optimus10Milhões - Agradecimentos e Conta Netflix 4 Telas + Ultra HD

Por Anônimo / Na sexta-feira, fevereiro 12, 2016 / 2 Comentários

Bem pessoal, chegamos a isto, 10 Milhões de Visitas. Devo tudo a vocês, se não fossem vocês, nunca teríamos chegado a essa marca, quem imaginava que chegaríamos a 10 Milhões? Nem eu imaginava isso, estou muito feliz e lisonjeado, isso é um trabalho de 4 anos, de muita luta, mesmo eu não postando muito ultimamente, devo sempre agradecer, principalmente da confiança que o William Lima teve por mim, devo agradecer muito aos meus amigos do grupo Optimus Mania no WhatsApp e principalmente, devo agradecer a você, meu querido leitor, que pode ter surgido aqui atoa, por acaso, ou pode até mesmo ser um leitor diário. Muito, mas muito obrigado mesmo. Nunca chegaríamos a isso se não fosse vocês. <3

E pra comemorar... Sei que deveria ter feito mais contas, mas vou deixar essa conta especial aqui em comemoração aos 10 Milhões. Vou deixar uma Conta Netflix Premium 4 Telas + Ultra HD cadastrada com CC da Visa, ou seja, não vai deixar de funcionar daqui a 5 dias como existem vários métodos de débito que caem em 5 Dias, essa não, essa é o mês inteiro. Aproveitem bem, é simples, mas é de coração. 


Conta Netflix Premium:

E-Mail: OptimusMania10KK@yopmail.com
Senha: familiaom


Quem pegar e trocar a senha, manda um print no meu Telegram: @ECr34T1v3
Tamo Junto, obrigado mesmo pelos 10KK <3 #OM10Milhões

2 comentários to ''#Optimus10Milhões - Agradecimentos e Conta Netflix 4 Telas + Ultra HD"

ADD COMMENT