Faça aqui seu pedido de Jogos,Apps,Tutoriais,etç

Por Ws / Na quarta-feira, junho 18, 2014 / 122 Comentários

Área exclusiva para pedidos de aplicativos. Antes de fazer seu pedido, use a barra de pesquisa e veja se o aplicativo ja esta no site.

Para fazer seu pedido, basta deixar um comentário com o nome do Jogos,Apps,Tutoriais,etç.Lembrando que como esse e um site voltado para pessoas que tem um L3 II,vou estar testando os Jogos,Apps,Tutoriais,etç e se funcionar no meu L3 II vou estar postando aqui.

122 comentários to ''Faça aqui seu pedido de Jogos,Apps,Tutoriais,etç"

ADD COMMENT
  1. Sera que voce nao consegue pes 2012???

    ResponderExcluir
  2. Já tentei de tudo e infelizmente ele não roda em nosso aparelho por incompatibilidade

    ResponderExcluir
  3. Entao sera que vc nao consegue o pes 2011 com libertadores o pes 2011 pega eu tenho ele so quero com libertadores

    ResponderExcluir
  4. mas o pes 2011 não esta com bug nos botoes ? no meu l3 ii ele ta com esse problema

    ResponderExcluir
  5. cara no meu l3 ii e425 da bug nos botoes qual e a sua vesrão de softwere

    ResponderExcluir
  6. blz vou testar aqui denovo

    ResponderExcluir
  7. nao ainda esta com bug oque voce fez para rodar em seu aparelho qual app ou configuraçao você utilizou e qual a versao do pes 2011 ?

    ResponderExcluir
  8. A versao e 1.0.1 baixe aqui http://www.4shared.com/rar/mm74xxv2/PES_2011_apk__data.html nao usei nenhum programa e fiz todos os procedimentos pela memoria intena sem root

    ResponderExcluir
  9. fiz o mesmo mas ta com bugs depois de um tempo jogando nos controles

    ResponderExcluir
  10. Va em options control typs e mude para a segunda opçao. Que acelerometeer alguma coisa assim voce controla sem os botoes so com touch

    ResponderExcluir
  11. A e la em baixo vai te acelerometeer senty coloque low

    ResponderExcluir
  12. sim vlw mais e estranho joga desse jeito

    ResponderExcluir
  13. O N.O.V.A 3 Pega no l3 ii ??

    ResponderExcluir
  14. não, tentei a ultima versão mas ele não funciona fica falando que eu não tenho espaço e olha que uso o Gl To Sd e ele ta na memoria externa com um cartão de memoria de 8 GB livres 4 GB,mudei fiz com que a memoria externa se tornasse a interna mas mesmo assim não funciono.

    ResponderExcluir
  15. Vocês poderiam estar postando algumas roms personalizadas para o LG L3 e425f ?

    ResponderExcluir
  16. João o Lucas,o outro postador do site já esta com esse projeto de roms personalizadas pro l3 II e425 e435

    ResponderExcluir
  17. cara meu l3 ii e425f não lê cartão de memoria , eu tento passar alguma coisa para o cartão ai aparece sempre a mesma msg " apenas ler " qualquer coisa mesmo , app as vezes eu consigo passar mas ai quando tento abri-los , não aparece nada , c vc tiver alguma sugestão do que seja eu agradeço.

    ResponderExcluir
  18. ja tentou utilizar um outro cartão de memoria no seu l3 ii e425 ?,se o problema ainda continuar com outro cartão deve ser que ou seu sistema esta denificado e precise reinstalar a rom ou você tambem pode formatar o cartao de memoria pelo pc ( em sistema de arquivos deixe fat 32 padrão)

    ResponderExcluir
  19. Mano faz tutorial de como baixar e rodar Hero of Sparta , nunca consegui aqui :'(

    ResponderExcluir
  20. hero of sparta e jogo hd e infelismente o nosso l3 ii não roda jogos hd,tem o chainfire que se fosse compativel podiamos joga-lo,o maximo que eu consegui foi rodar ele por 10 segundos e dai ele fechou sozinho

    ResponderExcluir
  21. Vcs poderiam colocar o angry birds go? Eu até tentei mais nao achei um jeito pra isso

    ResponderExcluir
  22. Spider man total mayhem tem como ?

    ResponderExcluir
  23. a rom 4.4 kit kat funciona no lg e425 ?

    ResponderExcluir
  24. rom 4.4 funciona no lg e425f

    ResponderExcluir
  25. dead space roda no lg e425f

    ResponderExcluir
  26. Pack ante lags ne jogos no overclock 1.2,to pedindo por que algumas coisas mudam com overclock

    ResponderExcluir
  27. Cara Faz um tutorial ai de Overclock no L3 II E425 F Que funcione..
    E um tutorial de como ativar o Swaper nele tb..
    Por Favor .. Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Ai cara Blz.. Você podia testar isso aqui pra gente e fazer um tutorial se tiver funcionado ...
    http://www.androidpit.com.br/forum/611578/tutorial-overclock-de-1-267-ghz-no-lg-optimus-l3-ii-e425
    Tenta ai pra nos .. Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Joel esse post foi feito pelo erick garcia que agora esta em nossa equipe de postadores e esse overclock da um bug no kernel que nao diminui o brilho entai o brilho fica no maximo que e muito ruim

    ResponderExcluir
  30. Mas funciona mesmo cara? to querendo muito fazer . Vai dar algum problema além do bug do brilho ?

    ResponderExcluir
  31. Aa eu tenho uma sugestão de tutorial pro c fazer tb cara.. De como mudar a resolução da tela do L3 II . eu fiz aqui no meu Pelo aplicativo DPI Changer .. Se for fazer quero dar uma observação que os melhores DPI pro l3 II E425 f q eu usei foi 110 e 106 .. O 106 é melhor pq cabe mais coisas na tela .
    se colocar a baixo de 106 a barra de status fica bugada ..

    ResponderExcluir
  32. http://www.needrom.com/download/viper-rom-v1-byzerox-sashamanu-2/

    ResponderExcluir
  33. Caracaaa manooooo .. Queria deixar aki que eu consegui fazer o overclock .. e nem bugo o brilho velhhoooooo e junto ainda com esses mods desse site. Velhooo ta dahoraaaa

    ResponderExcluir
  34. ow william faz um tuto ai de como ativar o Swapper no L3 E425f

    ResponderExcluir
  35. queria uma rom editada por vcs do blog para o l3 e435

    ResponderExcluir
  36. estou com ela aqui mas o problema e que ela esta em ingles e não sei onde fica a pasta dos idiomas

    ResponderExcluir
  37. Você consegue pegar a rom no LG L20 que é KitKat e converter de algum jeito pra pegar no lg E425 F?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar aqui se conseguir aviso blz

      Excluir
    2. Cara me ajuda pf vc tem como reverte a rom do l1 para o lg l20 me ajude pf
      Wpp:7188933107

      Excluir
  38. Posta ai fotball manager handheld e muito dificil e so cara como vcs conseguem

    ResponderExcluir
  39. ae tem alguma forma de instalar a ROM CyanogenMod no e435 f ? procurei aqi mas so axa pro e400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem como se voce tentar instalar o celuar nao vai ligar,e vai ser preciso reinstalar a rom

      Excluir
  40. atah.. vlw.. mas tem alguma rom com o android mais atualizado pro e435 ?

    ResponderExcluir
  41. Tenho um site que aborda conteúdo de Windows, Samsung Galaxy Y TV GT-S5367 e LG Optmus L3 II. Gostaria de entrar em contato com o dono do topl3ii para lhe oferecer uma proposta... Meu e-mail: lucas.mougenot@hotmail.com ; Facebook: https://www.facebook.com/lucasmougenotfernandes

    ResponderExcluir
  42. gente uma Dica ... Nunca instalem o Xposed Nesse celular (E425F) pq ele queima totall!! nem liga mais .. eu instalei o xposed e ativei o celular apago e não ligo mais ..(não dava sinal de Vida) Graças a Deus que a Garantia cobriu e trocou a placa mãe do celular .. Fica a Dica Aew

    ResponderExcluir
  43. cara voce é foda man ! me ajuda aki faz tempo que to tentando intalar asphalt 7 no meu l3 II,mas nao consigo !! tem como vc colocar ae ? vlw man

    ResponderExcluir
  44. iron man 3 offline mais tutorial de instalaçao totalmente offline para l3 ii E435f vlw

    ResponderExcluir
  45. Willian Mano , Tava Procurando Uma Rom Kit Kat Aki , Nos Blogs Espanhois , Ai Achei Uma Rom 4.3 Aki , Rom Go Clean Ta Aki O Link : http://www.htcmania.com/showthread.php?t=861667

    ResponderExcluir
  46. Felipe ..Eu acabei de instalar essa rom aki no meu E 425f. vo usar ela durante um tempo pra ver se é boa .. pelo que parece ela não é o KitKat . nas informações do sistema ta 4.3 mas parece que só foi editado .. e o tema que ela ta usando é muito feia .. vo ver se o desempenho é bom . o teclado ta dahora e o mesmo do android L .. Acho que se o wilian editasse essa Rom ficaria mais top ainda..

    ResponderExcluir
  47. Fala galera depois de um tempo to aqui de volta e essa rom eu ja tinha visto e instalado,ela fez uns 4.079 mais ou menos no antutu,desempenho bom mas launcher muito feia,irei fazer dela a base para a BeckerROM V2 breve breve lanço ela aqui

    ResponderExcluir
  48. Vlw Cara .. to usando ela aqui com o Nova launcher.. e com os mods de overclock e de desempenho ela ta muito rapida.. Marco 6008 no Antutu Benchmark V5.1

    ResponderExcluir
  49. Cara, tem como fazer que o l3 e435f suportar pen drive pelo cabo OTG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu nao sei e nem tenho como te falar pois o meu e o e425

      Excluir
  50. Tem como voce postar o street fighter 4?

    ResponderExcluir
  51. Tutorial de como extrair a ROM do celular LG L3 ii E435F, como tirar do Zip e de como Zipar corretamente para instalar no celular... to precisando muito! valeu!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal ai da ADM, eu fiz algumas modificações de layout na barra de status do LG L3 ii e435f e ficou muito boa, já verifiquei e não possui erros, gostaria de divulgar ela aqui no site, como faço? Posso mandar os prints para vocês...

    ResponderExcluir
  53. tem como vocês criarem, uma ROM do Kit Kat para o LG l3 ll e425f e procurei e não achei pro meu modelo e não achei nenhum em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyan0Jelly v1 tem características da KitKat, só não muda a versão do Android mas foi editada por mim e está perfeita em desempenho e aparência. Link: http://www.optimusmania.com/2014/10/rom-cyan0jelly-v1-by-ecr34t1v3.html

      Excluir
  54. mano tem com conseguir a fonte chamada choco cooky?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar ela pelo aplicativo ROM Toolbox, ele é gratuito na Google Play :D

      Excluir
  55. tem algum aplicativo para hackear senha wifi, que funcione relmente

    ResponderExcluir
  56. poderia me arruma o mod mike engine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post com o Link dele aí no blog. Baixa ae, é bonzinho. :)

      Excluir
  57. Olá. eu queria uma SistemUI idêntica a do Galaxy S5 mas com os icones superiores na cor brancas.Espero que possam me atender. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moisés, Essa SystemUI do seu pedido vou upar depois quando postar a Nova Cyan0Jelly Remix v2. Pois a Status dela tem essas características que você citou. Aguarde mais um pouco até eu postar a ROM que eu posto também a status em seguida.. Vlw :D

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. eae erik valeu por me atender cassei aqui no blog e nao vi nada relacionada ao mod miki engine se possivel me passao link do download

    ResponderExcluir
  60. Vcs do site tem como conseguir o app FXGURU MOVIE desbloqueado com todos os efeitos.

    ResponderExcluir
  61. Cara, sei q nao é simples como parece, mas tem como fazer um tutorial de como tirar o overclock de 1396Mhz? Obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Rom CyamogenMod Para L3 II E425F

    ResponderExcluir
  63. Rom Cyanogenmod para l40 D175f tou muito triste porquê não tem ROM Cyanogenmod para L40 D175F 😞😞

    ResponderExcluir
  64. Tem como vocês arrumarem GTA VICE CITY. Para PPSSPP

    ResponderExcluir
  65. CYANOGENMOD para o LG L40 D175F,se conseguirem coloquem aqui por favor.

    ResponderExcluir
  66. cara eu meio puto com seu blog pq tem varios links off

    ResponderExcluir
  67. cara eu meio puto com seu blog pq tem varios links off

    ResponderExcluir
  68. Como editar " Bem vindo ao UC browser" pelo apk editor ou qualquer outro APP!

    ResponderExcluir
  69. Por favor uma barra de status do Galaxy gran duo para Lg l3ii e435f

    ResponderExcluir
  70. Faz um tutorial ensinado como hackear facebook por favor ?

    ResponderExcluir
  71. aCABOU DE LANÇAR O WWE 2K, FAÇAM O APK

    ResponderExcluir
  72. Por favor alguém testa essa ROM DO ANDROID 5.0 pro LG L1 E410F!!!
    http://www.lollipop-rom.org/mp3-0/lg-optimus-l1-ii-e410-5608.html

    ResponderExcluir
  73. PRECISA DE POSTADO AI NÃO

    ResponderExcluir
  74. flaviofeirachagas@gmail.com ´´´´facebook https://www.facebook.com/fabiodosanjosbigalhao?fref=ts

    ResponderExcluir
  75. Alguém Poderia Fazer Uma SystemUI Tipo Lollipop Pr Mou Lg e455 ?

    ResponderExcluir
  76. Você consegue o ahh facelikes pfv?

    ResponderExcluir
  77. ROM LOLLIPOP OU KITKAT PARA O LG L3 II E425f " POR FAVOR"

    ResponderExcluir
  78. quero muito uma cwm pro lg e467f

    ResponderExcluir
  79. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Olá, eu estou querendo muito mesmo, um tutorial, com passo a passo de como estar fazendo ROOT no celular LG L40 D175 ou mesmo no LG L40 D180. Já tentei vários apk e não deram certo. Por favor galera, tchau!

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Olá, eu estou querendo muito mesmo, um tutorial, com passo a passo de como estar fazendo ROOT no celular LG L40 D175 ou mesmo no LG L40 D180. Já tentei vários apk e não deram certo. Por favor galera, tchau!

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Olá, eu estou querendo muito mesmo, um tutorial, com passo a passo de como estar fazendo ROOT no celular LG L40 D175 ou mesmo no LG L40 D180. Já tentei vários apk e não deram certo. Por favor galera, tchau!

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

    ResponderExcluir
  80. ja que ja tem CWM para o LG optimus L4 II da pra vocês editarem uma ROM por favor

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Ola eu quero a ajuda de vcs
    meu lg l3 ii e435 so fica no recovery,
    els estava com root e com a barra de status modificada e com sdmerge que baixei aqui no site,
    eu instalei uma atualizacao no meu lg l3 e na hora de instala a atualizacao ele foi para o cwm e quando seleciono a opicao reboot system now ele da o boot da lg e volta para o recovery,
    quero saber si tem como comsertar e como si puder postar um tutorial aqui no site agradeco

    meu contato do gmail

    danieldhop@gmail.com

    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  83. Tem como postar o IPTV Player Pro ? Pfv ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.optimusmania.com/2015/06/iptv-player-pro-apk-v-123-atualizado.html

      Excluir
  84. Eu vi aqui no blog uma rom do android 4.1 para o celular LG E615f, queria saber se vocês do blog tem alguma rom para esse celular maior que 4.1?

    ResponderExcluir
  85. Alguém pode me ajudar, por acidente eu apaguei a pasta egl do meu celular
    e quando eu reiniciei o telefone começou iniciar normalmente mais depois ficou com a tela preta quando aperto algum botão ele fica vibrando tentei entrar no modo recovery para reinstalar a ROM, mas não esta entrando no modo recovery fica só na tela preta se alguém puder mim ajudar..

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Eu queria muito que vcs editassem a cm 12 ou a cm 12.1 para o LG e435 por favor eu qero muito essa ROM!!

    ResponderExcluir
  88. Respostas
    1. Eu ouvi boatos que o nosso amigo Caio Oliveira que portou a Cm11 para o L3 II iria começar um novo pojeto para tentar portar a CM12

      Excluir
    2. Nossa muito felizz com essa resposta e obrigado William por me responder aguardo este blog é o melhor!!

      Excluir
  89. Se poderem conseguir uma rom personalizada para o L40 D175f fico agradecido.

    ResponderExcluir
  90. Eu gostaria de uma RON pra overclock pro L Prime (d337) não acho em nenhun lugar, e tenho eaperança de que conseguirei aki, obg ^^

    ResponderExcluir
  91. Nao tem como postar fifa10 upado para galaxy y duos???

    ResponderExcluir
  92. Queria uma ROM lollipop para LG l3 e435

    ResponderExcluir
  93. Queria uma ROM lollipop para l3 ii e435

    ResponderExcluir
  94. Cara Godfire Rise of Prometheus. Pega no meu lg ll e425f

    ResponderExcluir
  95. Gostaria que vc fizesse uma barra de status para o Lg Optimus e425f estilo kitkat!

    ResponderExcluir
  96. Oi galera!encontrei uma lollipop para o l3 ii e425f!
    https://www.androidfilehost.com/?fid=24391638059059961


    https://www.androidfilehost.com/?fid=24459283995299909

    ResponderExcluir
  97. https://www.androidfilehost.com/?fid=24459283995299909
    uma rom lollipop pra lg l3 ii e425f

    ResponderExcluir