Freestore Apk v1.6 - Baixe qualquer aplicativo pago da Play Store de graça + Tutorial

Por Ws / Na segunda-feira, setembro 01, 2014 / 11 Comentários

O que é "Freestore" ?

Freestore é um aplicativo que permite o download de qualquer aplicativo da Play Store.
Simples assim...

Na Play Store, ao abrir o aplicativo desejado, você clica em compartilhar, depois seleciona o Freestore como opção e pronto...o download inicia !

A grande vantagem do Freestore se deve ao fato dele fazer download de aplicativos pagos, logo, se os mesmos não tiverem verificação de licença, você conseguirá usá-los sem problemas...

Download

Freestore V1.6 : Zippyshare

Tutorial

1- Baixe e instale o Freestore em seu aparelho


2- Abra a Play Store e escolha um app pago que deseja baixar (ex: Eu exclohi o Avg Pro que custa na Play Store RS:33,40


3- Procure o nome Compartilhar,aperte nele e escolha o Freestore


4- Ira abrir o Freestore e e só aperta no mone download no canto direito,cor verde e o download ira começar instantaneamente

11 comentários to ''Freestore Apk v1.6 - Baixe qualquer aplicativo pago da Play Store de graça + Tutorial"

ADD COMMENT
  1. Respostas
    1. Cara nao e nfc e so um atalho pra os dados moveis do aparelho

      Excluir
  2. willian tem como vc postar six guns offiline e money ilimitado.
    prq eu já tenho o six guns sô q o meu é só offiline, e eu queria um q fosse offiline e dinheiro ilimitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem tem e que nem modern combat 4 tem offiline mas nao com dinheiro infinito mas tenta uzar o freedom pra comprar dinheiro nele

      Excluir
  3. Wiliam, vc sabe dizer se o Freestore cria um atalho dos app instalados no celular, pq no meu caso tenho que reinstalar toda vez que vou jogar, pq não achei um atalho no celular....
    Galaxy S4 Active, com o Kitkat !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freestore ta bugado no meu aparelho nao consigo mais baixa,recomendo a voce o aptoide ou blackmart Vlw

      Excluir
  4. Olha nao sei cm o de vcs funcionaram,me fala qual e a mágica. Pois tdos os jogos que tentei abaixar nenhum deu certo. Então me diz ai,o que estou fazendo de errado

    ResponderExcluir
  5. gmail detetou esse arquivo como virus

    ResponderExcluir
  6. Não consegui baixar também sempre da erro...

    ResponderExcluir