Navegação GPS e Mapas da Sygic Apk V17.2.2 Unlocked / Atualizado

Por Ws / Na quinta-feira, julho 06, 2017 / 2 Comentários
Navegação GPS e Mapas da Sygic é o aplicativo de navegação por GPS offline mais instalado no mundo ativado pelos Mapas TomTom. Com o produto Navegação GPS e Mapas da Sygic, você pode aproveitar GRATUITAMENTE PARA SEMPRE: mapas TomTom offline, POIs, planejamento de rotas e atualizações gratuitas de mapas. Mapas de alta qualidade da TomTom e de outros provedores são armazenados no seu telefone com Android, tablet ou cartão SD para serem usados sem conexão com a internet.

Para obter o máximo da atualização para premium do aplicativo e aproveitá-lo para o resto da vida: mapas 3D, navegação orientada por voz curva a curva, guia de faixas, avisos de limite de velocidade e visualização de cruzamentos com setas indicadoras de faixa em cruzamentos complexos.
Aproveite GRATUITAMENTE PARA SEMPRE: GPS, mapas TomTom offline, POIs, planejamento de rotas e atualizações gratuitas de mapas ou atualize para a navegação premium permanente.






Apk Atualizado : Clique Aqui

Base  (30.06.2017) + LequendoTTS : Clique Aqui

2 comentários to ''Navegação GPS e Mapas da Sygic Apk V17.2.2 Unlocked / Atualizado"

ADD COMMENT
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas o programa Navegação GPS e Mapas Sygic, não abre a partir das coordenadas dos contactos. A mensagem que dá é * Mapa não disponível * Este problema foi comunicado por e-mail à sygic à alguns meses mas não corrigiram o problema, o que acho que este programa está perto do fim. Se pudesse reaver o meu dinheiro, escolheria outro programa de gps.

    ResponderExcluir